sábado, 8 de janeiro de 2011

Love Impossible (U)

Numa noite, me encontrara num sonho que aos poucos e poucos se tornara um pesadelo (...) O sonho começara quando uma menina adormecera, como um sonho profundo, morta por dentro, mas viva por fora. O sonho era ela e o menino de quem ela gostara, namorarem e serem FELIZES PARA SEMPRE, mas depois o conto de fadas tornara-se um pesadelo, onde ambos encontraram outro caminho, um caminho que a menina queira seguir junto do seu namorado, mas o namorado preferia o outro caminho, então foi cada um para seu caminho, onde o menino encontrou uma rapariga que o fez esquecer a menina, que não quis estar SEMPRE ao lado da pessoa que mais amava.
Tudo na menina, parecia ser um conto de fadas, que quando chegou a altura dos caminhos se cruzarem, viu o menino com que aprendeu a amar de verdade, nos braços de outra rapariga, uma rapariga que ela sempre detestou, uma rapariga que não merecia o menino que tinha a seus pés!
A menina de repente acordara, chorando lágrimas que pareciam ser o sangue, que lhe tinha parado nas veias, mas que escorria como lágrimas salgadas, vestidas de vermelho (...) A menina se levantara e sai a correr de sua casa e grita, grita para todo o mundo, com uma voz fria, um pouco molhada, que prenunciara palavras inúteis que ela sabia que podia dizer aquilo, mas que nunca ia conseguir, ela dizia que o MENINO QUE ELA AMAVA, ERA PASSADO! Quando de repente, uma brisa suave, bateu contra seus cabelos, pronunciando aos ouvidos que ele não a esquecera, mas está tentado esquecer!
A menina com os olhos brilhantes, sorriso branco e lágrimas escorrendo de alegria gritou, gritou dizendo que o AMAVA, mesmo querendo o esquecer, gritou que ia lutar sempre por ele, mesmo querendo desistir dele! A menina chorava de alegria, chorava de tristeza, juntava tudo num só momento, quando ela fechara os olhos, abrindo os braços e deixando-se cair no abismo, disse que já mais o teria de volta, mas que mesmo morrendo por cada segundo que passava, ela continuava a amar o menino que já mais a quererá de volta!
E a menina continuava a amar o menino que já mais voltará para ela, que fez com que o amor deles se torna-se num AMOR IMPOSSÍVEL!

Sem comentários:

Enviar um comentário