sábado, 26 de fevereiro de 2011

Disillusion :c

Desilusão, é o que vejo quando te olho nos olhos;
Desilusão, é quando eu falo para ti, e tu respondes de uma maneira "desiludida".
Não te peço para tu esqueceres o passado, mas peço-te para aprenderes a viver com o presente.
Sei que te desiludi, mas também sei que te fiz FELIZ :')
Ninguém sabe o que realmente se passou entre nós, mas eu e tu sabemos que o que nós passámos, não foi uma simples brincadeira de chavalos nem gozo, foi tudo pensado e planeado, e depois por causa da distancia, tudo mudou, tu arranjas-te a tua "namorada" e eu, não consegui andar com ninguém, porque te amava de VERDADE!
Agora, estamos ambos, a aprender a viver num presente, cada um seguindo o seu caminho, um caminho que parece ser o caminho da mentira, porque o "nós", ainda não deixou de existir, e tu, estás a fazer de tudo para que isso deixe de existir, mas eu não quero, eu continuarei sempre a lutar para que o "nós" continue!
Eu não te quero esquecer, eu não te quero apagar da minha vida, eu só quero que tu voltes e que me faças feliz!
É preciso errar, para aprender a viver, mas tu não queres isso, queres a perfeição, algo que eu não te consigo dar, nem se quer tentar.
DESCULPA :c  eu sei que te desiludi, mas eu continuo a lutar por ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário