quarta-feira, 2 de março de 2011

Morres-te por minha culpa :'c

Quando tu dizias que me amavas, quando tu dizias que ficarias sempre ao meu lado *.*
Tu mostraste-me o que era o amor, criaste um laço de amor, imaginando alianças de tatuagens!
Depois de nós mostrarmos o que realmente sentia-mos um pelo outro, tu partis-te :'c 
Hoje, posso gostar de um rapaz que fez com que eu ultrapassa-se tudo, mas tu, nunca sais-te da minha vida!
Podes ter partido, posso nunca mais te ver, mas eu sei que tu, também estás sempre ao meu lado, em todos os momentos, bons ou maus, mas tu foste, és e serás sempre o meu forte!
Podes estar longe, muito longe, longe de mais, mas eu continuo a amar-te (L) amar-te de uma maneira 'surreal' mas AMO-TE, posso dedicar a minha vida a outro rapaz, mas eu continuo a AMAR-TE (L)
Eu sei, Eu acredito, que tu, nunca me deixarás, sei que tu morres-te, mas morres-te a gostar de mim, dou valor a isso, e ao escrever isto, posso mostrar a toda a gente, que eu tive um namorado que morreu (...) Está na altura de dizer, de mostrar, a quem gosta de ler!
Não quero perguntas do tipo: (como se chama?) (em que dia morreu?) - Não quero nada disto! Só quero mostrar que tive um namorado que morreu, mas morreu, a AMAR-ME, morreu, para me mostrar o perigo da vida, morreu, para eu acreditar que um vicio, leva à morte!
TU PARTISTE, EU VI-TE MORRER, EU FUI A ULTIMA PESSOA A BEIJAR-TE!
Sei que a tua morte, foi devido a uma estúpida corrida, que só a fizeste porque eu pedi, sei que a tua morte, foi devido a mim!
Queria deixar para trás o passado, mas não te quero deixar, sei que a culpa foi minha, eu tenho consciência disso, mas eu sei, que tu me perdoas! 
Está quase a fazer um ano, o dia da tua morte!
Tu foste o que me mudou de rumo, mas o 'Miguel' fez novamente com que eu mudasse, e tudo mudou, já não sou a mesma! Mas mesmo, não sendo a mesma, eu continuo a AMAR-TE (L) ...
Fodasse, a vida é INJUSTA, só nos tira quem nós mais queremos! Só nos tira quem nós amamos, só nos tira quem nos mostra a felicidade, só nos tira o nosso TUDO!
Se o tempo voltasse a trás, eu faria a corrida por ti, eu morreria por ti, e, eu faria TUDO por ti!
Meu coração, está dividido em dois, metade teu e outra metade do Miguel, posso demonstrar que gosto a 100% dele, mas eu continuo a AMAR-TE (L)
Fodasse, eu AMO-TE (L) AMO-TE (L) e AMO-TE (L) só tu mostraste-me o que era, realmente, uma prova de amor!
Mas nunca me sairá da cabeça, que a culpa, do 'tu morreres' foi MINHA :'c
Mas, eu AMO-TE (L)

1 comentário: