sábado, 19 de março de 2011

Disorder in Life!

Foi difícil acreditar no quanto gostas-te de mim, eu evitei-te, eu não acreditei em ti, tal como tu, também não acreditas-te no quanto eu gostava de ti.
Houve discussões e mais discussões, houve zangas e zangas, houve de tudo, mas a verdade, é que um verdadeiro amor, nasce no meio de uma verdadeira e forte guerra!
O dia em que nós nos conhecemos, a nossa primeira troca de olhares, o nosso primeiro sorriso, o nosso primeiro abraço, o nosso primeiro aperto de mãos, o nosso primeiro beijo na cara seguido de um beijo na boca $:
Foram momentos e passatempos, foram segundos, minutos e horas a falar no quanto gostava-mos um do outro, foram dias, semanas e meses, para fazer com que nasce-se e floresce-se um "nós".
Foram mensagens, músicas, fotografias, chamadas e video-chamadas, foi de tudo, de tudo, o que fez com que nós fossemos felizes.
Com o passar dos tempos, fomos-nos afastando cada vez mais e mais e parece que num abrir e fechar de olhos, tudo desapareceu, deixando palavras, frases, textos e contextos, a nossa vida por explicar!
Um arrepio entalado na minha garganta, querendo gritar sem eu deixar, penetra no meu corpo e na minha alma, querendo que tu vejas o quanto eu te amo, mas ao mesmo tempo fugir da realidade.
Por vezes pétalas vermelhas, sem saber de que tipo são, realçam o amor que segundo após segundo faz com que eu te ame cada vez mais.
Recordações deixam-me invejada do passado, sofrer no presente e recear o futuro e a única explicação que encontro é que no passado, eu estava contigo e era feliz, no presente sigo um caminho a lutar por ti sofrendo ao ver-te com outras e o futuro receio que seja bem pior, ou então, podemos até, tirar a areia que nos atiraram para os olhos e ver que um sem o outro, somos infelizes!
Estamos perdidos, estamos a viver uma vida desorganizada, sem sabermos o motivo de tal separação! :c


Back for me, please!

Sem comentários:

Enviar um comentário