segunda-feira, 11 de abril de 2011

MDAN!

Retida da imensidão é algo inexplicável, algo que se sente, algo demasiado longo e doloroso, inevitável, todos o vivem, mas ninguém explica o porquê!
Nunca é tarde para gritar, nunca é tarde para mudar, nunca é tarde, nunca é tarde de mais, todos nós ultrapassamos, no momento nós mudamos.
Culpa, ultrapassa-se com o tempo, a culpa e tudo mais, podendo substituir o passado pelo presente, por isso, nunca é tarde de mais.
Ninguém sabe o que é o que é FELICIDADE, ninguém o vive, todos pensam que a estamos a viver ao lado da pessoa que ama-mos, mas não, falta-nos sempre alguma coisa, algo que conte o tempo em que viva-mos!
Pensar, pensamos nós, o que realmente é, algo como contar pelos dedos do meu pé, verdadeiro insignificante, de tanto pensar torna-se arrogante!
Demasiado, é criticar alguém que não se conhece, criticar, aqui, ali e acolá, criticar sem saber que vai chegar lá!
Chega, grita-se sem saber, afinal temos sempre que o fazer, todos os dias, a todas as horas, todos nós o gritamos, pensamos sempre em enfrentar os problemas, mas afinal, eles não  mudam e acabarão, mesmo assim continuar a ser problemas.
Pobre o anfitrião que guarda as magoas já mais toleradas vividas na insignificância da razão.
Em volta de nós há um mundo, no qual todos querem mandar, mas só um o alcança sem se acobardar!
Chega, de escrever e de eliminar os outros, chega de ler e mesmo assim continuar, por isso, CHEGA!


Sem comentários:

Enviar um comentário