sábado, 5 de março de 2011

Doubts -.-

Explica-me, explica-me de uma vez por todas o que sentes por mim, AMOR ou Ódio?
Tento perceber-te de segundo em segundo, deixo toda a gente, para poder estar contigo e perceber-te, e a que conclusões chego? NENHUMA!
Não te percebo, às vezes pareces me desejar, outras vezes, pareces gostar e não gostar, e outras vezes, parece que me odeias :c
Não quero desistir, porque só os fracos é que desistem, mas eu acho que não tenho mais condições de sofrer!
Sei que não és obrigado a gostar de mim, mas eu também tenho direito a saber da VERDADE!
Poças, quero-te de volta, como eras, sem deixares dúvidas a ninguém, porque estas dúvidas, enlouquecem qualquer pessoa. Um dia, vez me a dançar com um gajo, chegas à beira dos teus amigos e dizes: "Eu não acredito que ela me fez isto" e estavas a olhar para mim com uma cara, como se nunca mais me quisesses me ver à tua frente! Outro dia, já nem se quer me falas nem és capaz de olhar para mim, e outros dias, tens atitudes que parece gostares de mim!
Eu só preciso de saber se gostas mesmo, ou não!
Escuso de estar a sofrer por um rapaz que prefere estar calado e ser irónico quando lhe fazem alguma pergunta em relação ao ''gostar de alguém''.
Tenta perceber, eu PRECISO DE TI, eu TENHO SAUDADES DO QUE ERAS ANTES, eu TENHO SAUDADES DE QUANDO TU ME DIZIAS QUE ME AMAVAS, eu AMO-TE, e eu por TI SOFRO :c
Esclarece-me de uma vez por todas, todas as duvidas que tenho, porque eu irei SEMPRE AMAR-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário